sábado, fevereiro 21, 2009

Fotos

Como tinha prometido aos meus fãs ou fans, ou la como é que se escreve ;), aqui estao algumas fotos, por ordem cronológica...

1 - Bar Libanes com Dança Oriental


2 - Não, não foi desta que fumei... foi só para a foto


3 - Os bailarinos da noite... :)


4 - Vaca Voadora na Plaza Mayor - Cow Parade, que frio...


5 - Plaza Mayor


6 - Eu bem lhe perguntei o nome mas ele nao me disse...


7 - Jantar improvisado no hostel pelo Mestre Nuno


8- Curry, curry @ Indiano em Lavapiés


9 - A vaca do palácio :)


10 - Plaza de España - Cervantes, D. Quixote e Sancho Pança


11 - Templo de Debod


12 - O Nuno queria tirar uma foto com duas meninas bonitas...


13 - O dia a dia no metro


14 - Neve pela minha Varanda


15 - A minha primeira feijoada


16 - Fitur


17 - :) Amor desiste...


18 - Plaza de Cibeles de dia (nao consegui tirar dali as gruas)


19 - Edificio Metropolis


20 - Escapada de horas a Portugal. Eu e a minha Inês


21 - O meu primeiro bife à Portuguesa! Vês mãe???


22 - Plaza Mayor de esguelha


23 - Plaza de Santa Ana


24 - Puerta del Sol, hoje à tarde


25 - Carnaval 1 - Puerta de Alcalá


26 - Carnaval 2


27 - Carnaval 3


28 - Plaza de Cibeles, noite


29 - Carnaval 1


30 - Carnaval 2

5 Comments:

At 10:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

carnaval e' N'A TOCA!!

a Ines ta cada vez mais bonita :)

beijinhos (hj tou c/ pouca imaginaçao) :P

 
At 4:04 da tarde, Blogger BigInJapan said...

É bom ver que a malta c13 diverte-se pelo mundo fora :D

Mais fotosssss :D :D :D

 
At 9:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Meu Deus ja' me ia esqecer de vir aqi :O

ja' tava a ver a minha vida a andar ainda mais para tras :'D

 
At 9:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

continuo ainda sem imaginaçao :P

 
At 9:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

espero recupera-la ainda esta semana... ou talvez nao. :D

 

Enviar um comentário

<< Home